25/11/2014 | Eu gosto de um Salvador que realmente fez sua obra por completo. E tratou com os meus pecados. Se qualquer homem peca, temos de lembrar, temos um advogado...

Busque A Deus De Todo o Seu Coração - Por Bob Jennings

Eu gosto de um Salvador que realmente fez sua obra por completo. E tratou com os meus pecados. Se qualquer homem peca, temos de lembrar, temos um advogado, não se preocupe com o que você fez ou não fez. Você tem que olhar para o Salvador. Você tem um advogado. Sem Ele, estamos em todos os tipos de problemas com o Deus vivo. Nós temos o melhor dos advogados. Ele nunca perdeu um caso. Ele nunca falhou. Jesus Cristo, o Justo.
Não, não é uma questão do que nós fizemos, você não poderia ir e juntar-se com aqueles nas selvas da África e oferecer porcos e galinhas por seu pecado; isso não tornaria você nem um pouco bom. Você poderia ir para as montanhas dos Andes e oferecer jovens virgens para o seu pecado, isso não o tornaria nenhum um pouco bom, Você poderia oferecer rios de azeite e milhares de animais, isso não o tornaria nenhum um pouco bom, Miquéias diz. Você poderia ir lá e ganhar mil almas para Cristo e não o tornaria nenhum um pouco bom, para encontrar graça diante de Deus, para encontrar um alívio de Deus. Não há nada, nada!
E assim nós temos que vir a Cristo, Nada na minha mão eu trago, nada Senhor! Não há esperança para mim estar em pé diante do Deus vivo, naquele grande dia, a despeito do que você é e do que você fez. Cristo e este crucificado, esse é o evangelho da glória. Não é uma questão de quem fez o quê, é a questão de uma pessoa, e por isso estamos colocando nossa confiança em Jesus Cristo. Essa pessoa e o que Ele fez na cruz, Jesus Cristo, o Justo. Essa é a nossa confiança. Sim, temos um advogado muito bom, temos Jesus Cristo, o Justo.
Que não conheceu pecado, Ele não cometeu pecado, Ele não tinha pecado, Nele não havia pecado! Ele andou uma vida perfeita, Ele morreu uma morte perfeita, Ele ressuscitou em poder. Jesus disse: “Está consumado.” (João 19:30) e Deus diz: “Está muito bem feito”, e Ele ressuscitou dentre os mortos. Fez Ele sentar à sua mão direita, com toda a autoridade e colocando tudo em Suas mãos. Ele é o homem, Jesus de Nazaré, a Ele tem sido dada autoridade sobre toda a carne para dar a vida eterna a todos quantos o Pai Lhe deu. E eu estou dizendo: “Senhor Jesus, eu confio, eu acredito, eu acredito que você morreu por mim.” “Você realmente propiciou e removeu a ira de Deus!” “E firme devo me levantar naquele grande dia, por causa do que Jesus fez.” Nenhum homem tem amor maior do que este, de alguém dar a sua vida por seu amigo. Essa é a maior manifestação do amor de Deus para você como crente. “Amor tão incrível, tão divino, requer minha vida, minha alma, meu tudo!” Sabe, Jesus morreria pessoalmente por mim, pessoalmente. C.T. Studd diz: “Se Cristo é Deus e morreu por mim, não há sacrifício tão grande que eu possa fazer por ele.”
Você tem que fugir da ira vindoura! E dizer: “Senhor Jesus, eu acredito, eu acredito que você morreu pelos pecadores, eu acredito que você morreu por pecadores como eu, Estou indo para o inferno, sem nenhuma razão para você me levar para o céu, mas eu estou confiando que você morreu e realmente pagou a dívida do pecado.” Esse é o evangelho. A boa notícia… é que, embora eu seja um pecador merecedor do inferno, agora posso me apresentar perfeito e ter graça aos olhos de Deus! Essa é a boa notícia. Por causa do que Jesus fez. Glória a Deus! E Glória ao Cordeiro para sempre! A Ele seja glória, poder, honra e domínio pelos séculos dos séculos, por causa do que Ele fez.
Paulo orava pelos Efésios mesmo eles tendo sido selados com o Espírito. Ele diz "Eu oro por vocês para que sejam cheios com toda a plenitude de Deus.  Ter mais, vejam bem. Moisés pediu por mais, Paulo pediu por mais, Davi pediu por mais. Eu Te buscarei diligentemente.  Somente um tolo encontraria uma mina de ouro e não voltaria para buscar o resto.  Busque-O com fé. Fé. Crendo que Deus é grande. Grande o suficiente para me livrar deste pecado. Grande o suficiente para consertar a minha vida, grande o suficiente para me levar adiante, para me mover adiante, para plantar os meus pés num terreno mais alto. Senhor, eu estou confiando que não há nada difícil demais para Ti, Tu és capaz de curar a minha vida, consertar a minha vida, me levar adiante, fazer aquilo que for necessário na minha vida.  Eu estou lançando, eu estou arando, eu estou investindo tudo em Ti novamente. Eu estou confiando em Ti para fazer isto para mim. Orando em grande fé. "Estamos indo a um Rei, grandes petições tragam com vocês. Sua graça e poder são tão grandes que ninguém jamais poderá pedir demais."  Moisés levantou os braços de intercessão, Israel prevaleceu. Josué orou e o sol parou no seu lugar. Pastor Hsi da China, ele se converteu e a sua esposa não foi convertida. Ela era um obstáculo para a obra. Ele orou e jejuou por três dias entrou no quarto e expulsou um demônio da sua esposa, e ela foi uma grande ajudadora dali em diante.
Ore... ore com fé, Deus é disposto, Deus é capaz, confie no Senhor por todas estas coisas.
Qualquer coisa, clame a Mim e Eu te responderei e te mostrarei grandes e poderosas coisas que não sabes.  Seja firmado em Deus, seja firmado na onipotência. Você está em uma de duas categorias: ou você é alguém que busca Deus ou não. Se você não é alguém que busca Deus... Eis o que eu sei que Deus está falando para você fazer hoje, e isto é busque ao Senhor enquanto Ele pode ser achado.  Está escrito em Esdras, ele disse ao rei, que a mão de Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles.(Esdras 8:22) Mas o seu poder e a sua ira estão contra todos os que O deixam e O neglicenciam. Seu poder e sua ira por não buscarem a Deus. É melhor você começar hoje, enquanto o Senhor está perto, enquanto o Senhor está aqui, enquanto você ainda tem vida e fôlego.  Sabe, uma posição estática é muito perigosa. Se um avião pára de progredir, ele está caindo.  Amazias fez aquilo que é reto aos olhos do Senhor, mas não de todo o seu coração.
Uau!... Senhor, não deixe que este seja o meu epitáfio! Não deixe que esta seja a minha biografia, que eu fiz o que é reto aos olhos de Deus, mas não de todo o meu coração?! Ajuda-nos!
É melhor que você busque a Deus agora mesmo, é melhor que você se acerte com Ele.
Você tem medo de ir para o inferno, eis a coisa certa a fazer, está escrito: Este pobre homem clamou ao Senhor e o Senhor o livrou de todos os seus medos. Se você tem medo de ir pro inferno, clame a Deus como um homem pobre.
Venha de mãos vazias. Senhor, eu não trago nada em minhas mãos, eu venho a Ti. Eu estou Te buscando, está escrito, "Me buscareis, e me encontrareis quando Me buscares de todo o vosso coração"  A razão de você não estar encontrando Deus mesmo você buscando um pouquinho é que você ainda está com reservas. É buscá-Lo e encontrá-Lo quando você O buscar de todo o seu coração. Você O encontrará assim, a Bíblia diz.  Busque-O com todo o seu coração, sem nada segurando você. 
Rendição incondicional, absoluta ao Rei dos reis, toda a sua afeição lançada sobre Ele, investida Nele.  Vamos prosseguir. Eu me sinto como alguém apontando para o outro lado do oceano, vamos nos aplicar nesta empreitada para fora dos ardis do pecado e para dentro da presença de Deus.
 
Bob Jennings | Busque A Deus De Todo o Seu Coração | Mensagem Transcrita
FONTE: I'll Be Honest - Global 
Voltar
LEIA MAIS
 
08/08/2013
Esperança para os Homossexuais - Por John MacArthur
________________________
09/08/2013
A figura do pastor profissional uma realidade de nossos dias - Por Márcio Jones
________________________
09/08/2013
Não me chamem de Bispo!!! - por John Wesley
________________________
09/08/2013
O Amor às Ovelhas ou o Dinheiro Delas? - por Richard Baxter
________________________
17/08/2013
Stand up Gospel, Uma nova forma de pregação - por Renato Vargens
________________________
19/08/2013
A Palavra Shekinah está mesmo na Bíblia? - Por Marcelo de Oliveira
________________________
21/08/2013
Crer em Deus Não é Prova de Salvação - por Jonathan Edwards
________________________
30/08/2013
Onde Estão Os Elias De Deus? - por Leonard Ravenhill
________________________
04/09/2013
Como assim, \"não toqueis no ungido do Senhor...\"?! - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
06/09/2013
Evangelho não em Palavras mas em Poder - por Robert Murray M\'Cheyne
________________________
09/09/2013
O Poder da Oração - por David Wilkerson
________________________
11/09/2013
A Coisa mais Importante no Mundo é ser Salvo - por John Piper
________________________
17/09/2013
Unção com óleo - por Zilton Alencar
________________________
20/09/2013
Uma palavra aos Jovens - por Paul Washer
________________________
21/09/2013
Dois sinais claros da autenticidade de seu cristianismo - por Jonathan Edwards
________________________
25/09/2013
A Velha e Nova Cruz - por A. W. Tozer
________________________
02/10/2013
A verdadeira fé Persevera – por Jonathan Edwards
________________________
09/10/2013
Distorcendo a Missão da Igreja - por John MacArthur
________________________
16/10/2013
10 Características de um falso Profeta - por Renato Vargens
________________________
17/10/2013
Verdades Fundamentais – por David Brainerd
________________________
17/10/2013
Como vencer as tentações - por David Wilkerson
________________________
23/10/2013
Verdadeiro Amor a Cristo! - por C. H. Spurgeon
________________________
24/10/2013
O Cajado do Peregrino - por Robert Murray M\'Cheyne
________________________
28/10/2013
7 Características de Falsos Mestres - por Thomas Brooks
________________________
30/10/2013
Em tempos de desânimo - por David Wilkerson
________________________
31/10/2013
Lutero, Bunyan, a Bíblia e o Sofrimento - por John Piper
________________________
05/11/2013
A beleza da santidade - por Arthur W. Pink
________________________
05/11/2013
Crentes Incrédulos - por Leonard Ravenhill
________________________
13/11/2013
O Coração Quebrantado - por Robert Murray McCheyne
________________________
13/11/2013
Creia na Palavra Dele - por David Wilkerson
________________________
16/11/2013
Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro – por Thomas Watson
________________________
20/11/2013
O que é Santidade? - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
01/12/2013
A Incapacidade de Vir a Cristo – por Robert Murray M´Cheyne
________________________
01/12/2013
Quem Dizem Que Eu Sou? – por John MacArthur
________________________
03/12/2013
Pintemos Um Noite Escura – por Paul David Washer
________________________
07/12/2013
Amor Que é Verdadeiro – por John Bunyan
________________________
07/12/2013
Aplicação do Amor a Cristo – por John Flavel
________________________
12/12/2013
Entregue à Morte - por David Wilkerson
________________________
12/12/2013
Fé Salvadora - por Arthur W. Pink
________________________
13/12/2013
Avivamento Infelizmente, ainda não. - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
16/12/2013
Importa-vos nascer de novo (João 3.7) - por Thomas Boston
________________________
19/12/2013
Lutar pela verdade é preciso - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
23/12/2013
Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo - por Paul Washer
________________________
26/12/2013
Falsos mestres não são os únicos vilões - por Paul Washer
________________________
01/01/2014
Sete dicas preciosas para um Marido fazer sua Esposa mais feliz - por Renato Vargens
________________________
04/01/2014
Por que as campanhas e correntes evangélicas são prejudiciais à fé cristã e, sobretudo, antibíblicas? - por Leonardo Dâmaso
________________________
08/01/2014
A Loucura do Evangelho ou as Loucuras dos Evangélicos? - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
17/01/2014
Precisamos De Unção Nos Púlpitos E Ação Nos Bancos - por Leonard Ravenhill
________________________
24/01/2014
Uma mistura de barro, sujeira e corrupção - por Thomas Vincent
________________________
27/01/2014
Aí Então o Senhor Virá! - por David Wilkerson
________________________
04/02/2014
Geração De Davi? Ora, Não Me Faça Rir - por Zilton Alencar
________________________
11/02/2014
Como Reconhecer uma Seita? - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
17/02/2014
Cachorro mordido por pastor tem medo de pastor - por Walter McAlister
________________________
21/02/2014
Cobertura espiritual, isso é bíblico? - por Thomas Magnum
________________________
23/02/2014
Pregação Chocante (Transcrita) – por Paul Washer
________________________
11/03/2014
A vida diária de um apóstolo de verdade. - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
31/03/2014
Nossos Cultos São Verdadeiros? - Por Luiz Fernando R. de Souza
________________________
21/04/2014
Como Estiver A Igreja, Assim Estará O Mundo - por Leonard Ravenhill
________________________
26/05/2014
Libertação, Vitória, Causas Impossíveis, Prosperidade Financeira, "Um culto para as minhas necessidades" - por Robson C. Ortolani
________________________
25/06/2014
Perseguidos Por Causa De Cristo? - por Augustus Nicodemus Lopes
________________________
22/07/2014
Jovens Cristãos Contra Verdadeiro Mundanismo - Por Rafael Durand
________________________
18/08/2014
A Beleza de Cristo Mata o Orgulho e Humilha a Alma - Por Jonathan Edwards
________________________
01/09/2014
O Pequeno Rebanho dos Pequenos – por George Whitefield
________________________
22/09/2014
Então você quer pecar, certo? - por Tim Challies
________________________
25/09/2014
Preparando Meu Coração Para Aquele Dia - Por George Muller
________________________
28/10/2014
Precisamos Novamente de Homens de Deus - Por A. W. Tozer
________________________
03/11/2014
O Batismo de Crentes é o Único Batismo Bíblico e Verdadeiro! - Por C. H. Spurgeon
________________________
25/11/2014
Busque A Deus De Todo o Seu Coração - Por Bob Jennings
________________________
22/12/2014
A Santificação não é Opcional – por Martyn Lloyd-Jones
________________________
29/12/2014
Sem Nova Natureza Emoções Religiosas não são Espirituais – por Jonathan Edwards
________________________
07/01/2015
O Verdadeiro Testemunho Cristão - Por Ruy Cavalcante
________________________
19/01/2015
A Ostentação Gospel e o Estilo De Vida Proposto Por Cristo - Por Antognoni Misael
________________________
09/02/2015
A adoração em sua igreja é mais pagã do que cristã? - Por Todd Pruitt
________________________
17/03/2015
O Efeito do Pecado - Paulo Junior
________________________
15/04/2015
Seguindo a Deus de perto - A. W. Tozer
________________________
25/05/2015
A Fé Ri das Impossibilidades - por Leonard Ravenhill
________________________
17/06/2015
Apascentando Ovelhas ou Entretendo Bodes? – por Charles Spurgeon
________________________
26/06/2015
Devemos ou não expor os falsos mestres da teologia da prosperidade? - Por Joaquim de Andrade
________________________
17/07/2015
Custará Tudo a Você - por Steve Lawson
________________________
30/07/2015
A Igreja de Cristo é Uma Só - Paul David Washer
________________________
21/08/2015
Meditando sobre o céu - por Richard Baxter
________________________
07/09/2015
Arrependimento é Deixar o Pecado por - D. L. Moody
________________________
21/09/2015
Condene o Falso Ensino – por M. Lloyd-Jones
________________________
13/10/2015
Avivamento – Paulo Junior
________________________
02/11/2015
A Frieza com as Almas - por Richard Baxter
________________________
23/11/2015
Entusiasmo no Louvor não é Sinal de Conversão – por Jonathan Edwards
________________________
07/12/2015
O Entretenimento na igreja é uma lepra - por C. H. Spurgeon
________________________
21/12/2015
Cristianismo incomparável entre as religiões - por Bob Jennings
________________________
30/12/2015
O Que é Orar em Nome de Jesus? - Por John Bunyan
________________________
05/01/2016
A Diferença - Por Paris Reidhead
________________________
15/01/2016
A Maldição do Homem Moderno - Por A.W. Tozer
________________________
27/01/2016
Sexo Cristão - C. S. Lewis
________________________
19/02/2016
O que está errado com a teologia da prosperidade? – por Augustus Nicodemus
________________________
29/02/2016
A Cruz é Algo Radical - Por A. W. Tozer
________________________
08/03/2016
Me Pareço com “ELE”? – Paulo Junior
________________________
16/03/2016
A Presença Perdida de Deus - Por Martyn Lloyd Jones
________________________
21/03/2016
Trabalhadores Cristãos - Por A. W. Pink
________________________
06/04/2016
Como se conduzir na Caminhada Cristã – por Jonathan Edwards
________________________
18/04/2016
Mercado Gospel – por Paulo Junior
________________________
06/05/2016
“Eu quero ser salvo!” Então venha, não espere! - por Tim Conway
________________________
17/05/2016
Orando em Secreto - Por David Wilkerson
________________________
08/06/2016
Por que a juventude cristã é tão infantil? - por Lucas Freitas
________________________
19/06/2016
Devemos dar dízimo e ofertas ou só ofertas? - por Robson Ortolani
________________________
16/07/2016
O Louvor Liberta? - Por Antognoni Misael
________________________
03/08/2016
Quatro Razões para Buscar a Deus Apaixonadamente - Por John Piper
________________________
08/08/2016
Como Passar o Dia com Deus - por Richard Baxter
________________________
21/08/2016
A Videira e os Ramos - por Paul Washer
________________________
15/09/2016
A Igreja Evangélica Brasileira Está Crescendo…Mas, Será que Esse Crescimento é Saudável? - Paulo Junior
________________________
27/10/2016
Poder do Alto - Por Charles Finney
________________________
18/12/2016
07 Tipos de canções que não devemos cantar em nossas igrejas - por Renato Vargens
________________________
10/01/2017
Como você se sentiria se os seus Pensamentos fossem mostrados pela TV em rede nacional? - Kevin Williams
________________________
14/01/2017
Batismo ou Cristo? - por Charles Leiter
________________________
 
Ver todas



Gostou? Então compartilhe: